Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

VERSOS RIMADOS

Versos de amor, de crítica, de meditação, de sensualidade, criados ao sabor da rima e da métrica pelo autor do blog...

Versos de amor, de crítica, de meditação, de sensualidade, criados ao sabor da rima e da métrica pelo autor do blog...

ESTRELINHAS



Entre as árvores desta mata
Nós os dois aqui sozinhos
Os corpos muito juntinhos
Num ardor que os arrebata.

Sob as folhas tão verdinhas
E o sol que nos ilumina
Tu rapaz e eu menina
Já só vemos estrelinhas.

A minha mão predadora
Enfurece o teu desejo
Que se espraia e num lampejo
Me penetra sem demora.

Estrelas ganham tamanho
Tornando-se mais brilhantes
E vão crescendo os rompantes
Da sede que em mim contenho.

A minha voz ciciada
Tremente cheia de espasmos
Acompanha extasiada
A convulsão dos orgasmos!